Reconhecimento internacional

Postado por Lucas Schultheiss Monteiro On 15:18

Se você está neste blog, certamente ouviu falar no livro "Carnaval Capixaba: histórias, honras e glórias", não é mesmo!? Pois então, ele foi eleito pelos críticos do site internacional ISSUU como a melhor obra cultural originada da internet em 2010. O site disponibiliza trechos de livros gratuitamente e é acessado por pessoas do mundo inteiro.

É o nosso carnaval cruzando todas as fronteiras. E se você ainda não comprou o seu exemplar do livro que conta a história do nosso carnaval, sugiro que faça como as 837 pessoas que já estão lendo. Afinal, esta é uma edição especial e super limitada com apenas mil exemplares. O que você ainda não conhece? Então clique nos links do menu lateral, pois este blog está recheado de informações sobre o livro.

A compra pode ser realizada nas livrarias Logos (R$60,00) ou comigo através de depósito bancário (R$55, autografado e entregue em casa). Para saber detalhes desta segunda forma de aquisição, basta responder a este e-mail. Livros autografados só serão entregues até o dia 28/02. Em março me mudarei para o Rio de Janeiro para continuar meus estudos.

Abraços a todos e obrigado por ajudarem este sonho a se tornar realidade.